INICIAÇÃO CIENTÍFICA

2023

YASMIN CRISTINA SOUZA DA SILVA. PERFIL TÉRMICO DE MEMBROS INFERIORES DE MULHERES SEDENTÁRIAS E PRATICANTES RECREATIVAS DE CICLISMO E CORRIDA UTILIZANDO A TERMOGRAFIA INFRAVERMELHA. 2023. Iniciação Científica. (Graduando em Abi – Educação Física) – Universidade Federal de Viçosa, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. Orientador: João Carlos Bouzas Marins.

CRISTÓVÃO AUGUSTO VALADARES. PERFIL TÉRMICO DE ATLETAS RECREACIONAIS DE MODALIDADES CÍCLICAS. 2022. Iniciação Científica. (Graduando em Abi – Educação Física) – Universidade Federal de Viçosa, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: João Carlos Bouzas Marins.

2022

FELIPE AUGUSTO MATTOS DIAS. MAPEAMENTO E COMPARAÇÃO DO PERFIL TÉRMICO DE ATLETAS DE DIFERENTES MODALIDADES ESPORTIVAS UTILIZANDO A TERMOGRAFIA INFRAVERMELHA. 2022. Iniciação Científica. (Graduando em Abi – Educação Física) – Universidade Federal de Viçosa, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: João Carlos Bouzas Marins.

2018

Simone Gomes Vieira. Resposta termográfica decorrente do trenamento de força. 2018. Iniciação Científica. (Graduando em Abi – Educação Física) – Universidade Federal de Viçosa, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: João Carlos Bouzas Marins.

2015

Ingrid Daróz Guisso. COMPARAÇÃO DO PERFIL TÉRMICO DE MEMBROS INFERIORES ENTRE DIABÉTICOS E NÃO DIABÉTICOS DE VIÇOSA- MG.. 2015. Iniciação Científica. (Graduando em Abi – Educação Física) – Universidade Federal de Viçosa, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. Orientador: João Carlos Bouzas Marins.

2014

Samuel Angelo Ferreira Oliveira1. COMPORTAMENTO DA TEMPERATURA DA PELE POR TERMOGRAFIA DURANTE EXERCÍCIO PROGRESSIVO EM MEMBROS SUPERIORES. 2014. Iniciação Científica. (Graduando em Abi – Educação Física) – Universidade Federal de Viçosa, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: João Carlos Bouzas Marins.

2013

Samuel Ângelo Ferreira Oliveira. Comportamento da temperatura da pele por termografia durante exercício progressivo em membros superiores.. 2013. Iniciação Científica. (Graduando em Abi – Educação Física) – Universidade Federal de Viçosa, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: João Carlos Bouzas Marins.