TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO

2023

CRISTÓVÃO AUGUSTO VALADARES. PERFIL TÉRMICO DE ATLETAS RECREACIONAIS DE MODALIDADES CÍCLICAS. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Abi – Educação Física) – Universidade Federal de Viçosa, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: João Carlos Bouzas Marins.

YASMIN CRISTINA SOUZA DA SILVA. PERFIL TÉRMICO DE MEMBROS INFERIORES DE MULHERES SEDENTÁRIAS E PRATICANTES RECREATIVAS DE CICLISMO E CORRIDA UTILIZANDO A TERMOGRAFIA INFRAVERMELHA. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Abi – Educação Física) – Universidade Federal de Viçosa, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. Orientador: João Carlos Bouzas Marins.

Álvaro Luiz Miranda Piermatei. IMPACTO TERMOGÊNICO DO CONSUMO DE CAFEÍNA AVALIADO POR TERMOGRAFIA INFRAVERMELHA EM HOMENS ADULTOS. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Nutrição) – Universidade Federal de Viçosa. Orientador: João Carlos Bouzas Marins.

2021

Felipe Augusto Mattos Dias. PERFIL TÉRMICO DOS MEMBROS INFERIORES DE FUTEBOLISTAS: UMA COMPARAÇÃO ENTRE JOVENS ATLETAS E PROFISSIONAIS. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Abi – Educação Física) – Universidade Federal de Viçosa. Orientador: João Carlos Bouzas Marins.

2019

Juliana Bernal Perez. Perfil termografico em jovens praticantes de atletismo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Abi – Educação Física) – Universidade Federal de Viçosa. Orientador: João Carlos Bouzas Marins.

2018

INGRID DAROZ QUISO. COMPARAÇÃO DO PERFIL TÉRMICO DE MEMBROS INFERIORES ENTRE DIABÉTICOS E NÃO DIABÉTICOS DE VIÇOSA- MG.. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Abi – Educação Física) – Universidade Federal de Viçosa, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. Orientador: João Carlos Bouzas Marins.

Wylly Thiengo Côgo. Perfil térmico de membros inferiores de jogadores de futebol de categoria de base. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Abi – Educação Física) – Universidade Federal de Viçosa. Orientador: João Carlos Bouzas Marins.

2015

Luisa Caldas de Maoraes. Comparação do pefil térmico de membros inferiores entre diabéticos e não diabéticos de Viçosa – MG. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Abi – Educação Física) – Universidade Federal de Viçosa. Orientador: João Carlos Bouzas Marins.

2014

Vinicius Vilela da Silva. Comportamento termográfico antes e após uma partida de futebol. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Educação Física) – Universidade Federal de Viçosa. Orientador: João Carlos Bouzas Marins.

Lariane Assis Porfirio. Comportamento da temperatura da pele por termografia relacionada ao ciclo menstrual.. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Educação Física) – Universidade Federal de Viçosa. Orientador: João Carlos Bouzas Marins.

2013

Cristiane M. de Rezende. Análise da simetria térmica em atletas de natação de alto rendimento. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Abi – Educação Física) – Universidade Federal de Viçosa. Orientador: João Carlos Bouzas Marins.

2013

Aline Bhering Molinari. Comparação da temperatura cutânea em repouso de idosas com adultas jovens através da termografia. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Abi – Educação Física) – Universidade Federal de Viçosa. Orientador: João Carlos Bouzas Marins.

2011

Cristiane Mara de Resende. Resposta termográfica em mulheres em função do ciclo mestrual. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Educação Física) – Universidade Federal de Viçosa. Orientador: João Carlos Bouzas Marins.